Fórum foi coordenado pelo CMDCA.

www.facebook.com/semcosmn
#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Fórum Municipal da Criança e Adolescente ocorreu na manhã desta terça-feira (29), no Anfiteatro Dorcelina Folador. O Fórum teve a presença do juiz do Direito Guilherme Almada, da 2ª Vara da Comarca de Mundo Novo, e dos secretários municipais mundonovenses: de Assistência Social Márcia Molina, de Educação Roseli Brasil e de Saúde Evaldo Carlos. De Japorã, o secretário de Assistência Social Joaquim Hara.

O evento foi coordenado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Mundo Novo, presidido pelo conselheiro Jhonatan Leivino. Na ocasião palestraram o psicólogo Tiago Moreira e a conselheira Tutelar Cleonice da Silva, além do juiz Guilherme.

Após as palestras uma mesa-redonda serviu de debate e foram elencadas várias dificuldades na busca da oferta da garantia dos direitos da criança e do adolescente e os desafios futuros em busca deste objetivo. Apresentação de teatro, coordenada pela orientadora Social do Espaço Jovem, Luana Mendes, também aconteceu.

#PraCegoVer – Secretaria de Assistencia Social Marcia Molina falando no Fórum no Anfiteatro Municipal, ao lado sentados o Secretario de Saúde Evaldo Carlos e o Juiz Guilherme Almada