Supermercado Central lidera a competição.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Campeonato Municipal de Futsal de Mundo Novo realizou a sua 4ª rodada na última terça-feira (27), com três jogos no Ginásio Antônio Alves Moreira: Sotran Logística 2×8 Metalúrgica Carneiro, Veteranos Futsal 4×2 Mercado União e Supermercado Central 4×3 São José.

Confira a rodada de sexta (30): 19h – Leão da Fronteira x Metalúrgica Carneiro; 20h – Ferragens Roman x Oliveirense; 21h – Sotran Logística x São José. A competição é organizada pelo departamento municipal de Esportes e os quatro primeiros irão para a semifinal.

Classificação: 1º Supermercado Central (3J) 07 pontos; 2° Metalúrgica Carneiro (3J) 04; 3º Leão da Fronteira (1J), Oliveirense (1J), Ferragens Roman (1J), Veteranos (2 J) e Mercado União (2J) 03 pontos; 8º São José (2J) e Sotran Logística (3J) 00 ponto.