#Saúde
Município está atento a festas particulares e promete coibir estes atos

O final de semana em Mundo Novo teve resultados positivos na avaliação do coordenador da Defesa Civil no município, Cesar Filho. Vários órgãos de segurança, aliados a setores do governo municipal, vistoriaram os bairros da cidade.

Três comércios foram notificados e várias pessoas tiveram os dados anotados para futuras infrações, caso reincidam nas infrações.

Participaram das ações no final de semana (sexta, sábado e domingo), além da Defesa Civil, PM, DOF, Bombeiros, PMA, Vigilância Sanitária e Receita Municipal.

Valdenir Raviny, secretário municipal de Saúde, esteve no sábado e domingo (07) acompanhando o toque de recolher e lembrou que o município estará atento a grupos que estão se organizando por watsapp para realizar festas particulares.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Defesa Civil