Foto: Arquivo Semcos

Sinserv goleou o Tiradentes e ficou com o 3º Lugar

Jandaia Caetano/Semcos –

A final da Copa dos Campeões de Futebol de Mundo Novo está definida e marcada para o próximo domingo (11), às 15h00, no Estádio Municipal Cândido Pereira (Toca do Urso). Oliveirense e Assomasul voltam a se enfrentar após a final do Municipal. Na ocasião, o título (nos pênaltis) ficou com a Assomasul.

Na Copa Cidade, o Oliveirense ficou com a taça ao bater o Sinserv (1×0). A Assomasul não participou da Copa Cidade e chegou a 4ª fase da Copa Assomasul. O Tiradentes, 3º lugar no Municipal, foi o outro participante da Copa dos Campeões.

Na final, não haverá vantagem do empate para nenhuma equipe e caso o tempo normal termine empatado – dois tempos de 40 minutos – a decisão vai para os pênaltis. Na última quinta-feira à noite, em Eldorado, no Estádio Caetano Motta, o Sinserv fez 5×2 no Tiradentes, somou seus três primeiros pontos e terminou com o 3º lugar. O Tiradentes ficou com um ponto.

Com o resultado, o último jogo da 1ª fase, entre Oliveirense e Assomasul, não precisou ser realizado. Na 1ª fase, o Oliveirense fez 06 pontos e a Assomasul 04. A Tv Sobrinho deve transmitir a partida ao vivo.