In Semcos-

GT Foods é uma empresa de Maringá-PR trabalha no ramo da proteína com frigorifico e adquiriu a companhia Lorenz em 2016. A Fecularia Mundo Novo foi adquirida em 2021 pelo grupo. É uma empresa com mais de 100 anos de idade, com tecnologia em mais de 300 produtos derivados da matéria prima como a mandioca, milho entre outros.

Segundo o secretário municipal de Indústria e Comércio, Marcos Eustáquio, o grupo pretende ampliar sua estrutura em Mundo Novo e realizar um grande investimento.

A empresa traz de diversas cidades do país pessoas capacitadas para compor o quadro de funcionários da GT Foods. A empresa possui unidades em Paranavaí, Quatro Pontes e Cianorte.

Confira as vagas disponíveis:

– 6 vagas para auxiliar de produção;

– 2 vagas para operador de produção;

– 2 vagas para limpeza industrial;

– 1 vaga para técnico de segurança.

Leve seu currículo até a Casa do trabalhador (fica em anexo ao prédio da prefeitura municipal) ou entre em contato pelo WhatsApp (67) 99281-7874.