Estrada Daudt Conceição concluída. #PraCegoVer - Imagens de conclusão do trabalho na estrada.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

Terão 100% também Estrada do Cascalho, Porto Isabel, Colônia Nova, Boidaeira e Moinho Pequeno

O Governo de Mundo Novo concluiu na última sexta-feira (10) 100% do projeto para a Estrada Daudt Conceição. A referida estrada faz parte da Bacia do Paraná 3, que integra o convênio entre a prefeitura de Mundo Novo e a Itaipu Binacional.

O processo até a conclusão passou por várias etapas:

1) Reunião com produtores e moradores para tirar as cercas;
2) Realocação de encanamento de água potável;
3) Readequação;
4) Correção;
5) Cascalhamento.

Fazem parte do convênio ainda a Estrada do Cascalho (boa parte já feita), Porto Isabel (em andamento), Colônia Nova, Boiadeira e Moinho Pequeno (estes últimos serão os próximos). O convênio prevê investimento total de mais de R$ 3 milhões, sendo R$ 1,7 da Itaipu e R$ 1,3 do Governo de Mundo Novo.

O prefeito Valdomiro visitou a obra no seu complemento e agradeceu o empenho dos servidores das secretarias municipais de Agricultura e Infraestrutura na realização do serviço.