Júlio Peixoto/Semcos-

A secretaria de Infraestrutura, de Mundo Novo, iniciou na manhã desta terça-feira (10) o cascalhamento na Estrada do Utida, ligando os quatro aviários da propriedade até a Estrada do Cascalho (na região do Pesque-Pague Canaã).

Após a adequação e posterior compactação, chegou a hora do cascalhamento. Segundo o coordenador municipal de Estradas e Rodagens, Falcão Soares, são três caminhões, uma patrola e uma pá carregadeira no local para a realização do trabalho.

O novo caminho facilita o deslocamento entre várias localidades rurais, uma prática que vem ocorrendo nos últimos anos. De forma similar, localidades foram integradas, como: Moinho Pequeno – Bairro Berneck e Jatinho – Cascalho (Estrada Buscapé).