Último Municipal de Futsal ocorreu em 2017 (Banner: Jhonatan Rancharia / Departamento de Esportes)

Jandaia Caetano/Semcos –

O Departamento Municipal de Esportes e Lazer de Mundo Novo abriu inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, no gênero masculino. O Congresso Técnico está marcado para o dia 27 deste mês, quando se definirá o regulamento, grupos e dia de jogos.

Jhonatan Rancharia, diretor de Esportes, apontou que as partidas devem acontecer nas terças e sextas, no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Alves Moreira. A competição irá ocorrer após seis anos, devido ao período em que o ginásio ficou em reforma.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do departamento, no ginásio de Esportes, das 7h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira. Com a competição de futsal, o departamento trabalha na recuperação dos campos de futebol do estádio municipal (suíço e o normal).

Outra ação esportiva anunciada é o apoio, ao lado da Academia Sport Center, de uma corrida pedestre em comemoração ao dia das mulheres, organizada pelo Consultório Odontológico Priscilla Furlanetto. A corrida, chamada de 1º Minimaratona de Mundo Novo (MS), terá 6 Km de percurso, no masculino e feminino.

A inscrição custa R$ 30,00 + 2Kg de alimento e pode ser feita no consultório citado, próximo ao Banco do Brasil, ou pelo link https://abre.ai/fKxl.