Banner: Departamento de Esporte

Jandaia Caetano/Semcos-

O departamento de Esportes e Lazer abriu inscrições para duas competições que estão programadas para serem realizadas inicialmente em março: Municipal de Futebol de Campo e Torneio de Basquete 3×3.

As inscrições podem ser feitas na sede provisória do departamento, na Biblioteca Municipal, ou pelo WhatsApp 67 98173-2371. O horário de atendimento in loco é das 7h00 às 12h00 de segunda a sexta-feira.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo deve ser realizado no Estádio Cacildo Cândido pereira, a Toca do Urso. Ele será realizado apenas na categoria Adulto masculino. “Gostaríamos de fazer o feminino também, mas é difícil conseguirmos três equipes. Mas vamos fomentar para que na próxima façamos”, explicou o diretor de Esportes, Jhonatan Rancharia.

Já o Torneio de Basquete 3×3 deve ser feito na Praça Oscar Zandavalli. No Masculino, Adulto, Sub 17 e Sub 14. No Feminino, Sub 15 e Adulto.

Covid-19
Caso a situação pandêmica do novo coronavírus exija, as competições podem ficar para abril, mas a ideia é realizar em março mesmo, com todos participantes vacinados. A informação é do diretor de Esportes

Outra situação é que os atletas terão que comprovar vacinação completa ou dentro do prazo. “Se chegar um atleta que não tomou nenhuma dose, pediremos que ele se vacine com a primeira dose e aí já terá a sua inscrição aceita. Na sequência, vamos monitorar párea que ele complete o seu esquema vacinal”, apontou Rancharia.