#PraCegoVer - Imagem da vice-prefeita Rosária ao lado da proprietária do Espaço de Yoga Annelize Prado posando para a foto em frente ao estabelecimento com arco de bexigas (Foto: Carina Yano/Semcos)

Carina Yano/Semcos –

Na tarde desta segunda-feira (01) o Governo de Mundo Novo prestigiou mais uma inauguração do espaço de Yoga ShantiAnanda.

A proprietária Annelize Prado atenderá desde crianças ao público adulto, já sendo possível realizar agendamento para aulas experimentais.

Estiveram presentes a vice-prefeita Rosaria Andrade, secretário de Indústria e Comércio Marcos Eustáquio, gerente do Sicredi Thiago Botelho e familiares da proprietária.

O espaço localiza-se na Rua Pernambuco, 794, no bairro Tapajós. Para mais informações: (67) 99891-1177 (Instagram: @shanti_anandayoga) (Facebook: Shanti Ananda Yoga).