Evento teve a participação maciça de pais e alunos. #PraCegoVer - Pai, filho e autoridades posam ao lado de bicicleta ganha no show de prêmios.

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Escola Municipal Carlos Chagas realizou a sua atividade alusiva ao “Dia dos Pais”, na sua quadra escolar na noite da última quarta-feira (09). A diretora Fabiana Schultz recepcionou a secretária municipal de Educação, Roseli Brasil, e a vice-prefeita Rosária Andrade (PMB), além, claro, dos professores, pais e alunos da escola.

À noite teve apresentações culturais e um show de prêmios para os presentes. Na noite desta quinta, o “Dia dos Pais” será destaque para os Centros de Educação Infantil – no Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira, a partir das 18h -, no Espaço Criança e Adolescente e na Escola Adventista, com caminhada que termina na Praça Oscar Zandavalle e apresentações no referido local.

Na sexta (11), eventos similares no período noturno para o Espaço Jovem (no Anfiteatro Dorcelina) e Escola Estadual Iolanda Ally e Conviver (este no período da tarde). No sábado, a partir das 12h30, evento da escola do Mickey na AABB.

Quadra ficou lotada. #PraCegoVer – Quadra esportiva da Escola Carlos Chagas com boa presença de público