#AssistênciaSocial #Infraestrutura #Habitação

Uma espera de mais de 30 anos chegou ao fim. Na última quinta-feira (07), no Centro de Educação Infantil Elmo Jorge, 57 famílias receberam o seu título de propriedade do Conjunto Habitacional Antônio Caldeira de Aguiar, no bairro Universitário.

O conjunto fica atrás da Escola Estadual Terezinha Mendonça e foi inaugurado em 31 de dezembro de 1988, pelo então prefeito José Carlos da Silva. O médico, acompanhado da esposa Marilda e dá então servidora da Ação Social Valéria Sassaki, prestigiou a entrega.

Presentes também a vice-prefeita Rosária Andrade, o diretor da Agehab (Agência Estadual de Habitação) Geraldo Leite, o representante do governo estadual no Cone Sul José Gomes ‘Casé’, a secretária municipal de Assistência Social Márcia Molina, os vereadores Gildo Amaral, Kaudi Filho e Gessé da Silva, o coordenador municipal de Habitação César da Mata e a assistente social Sônia de Souza.

PRÓXIMA ENTREGA DEVE ACONTECER EM DEZEMBRO

Entregar, pelo menos, 57 títulos em dezembro. Este é o objetivo do Governo de Mundo Novo em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Seriam títulos de moradia referentes aos conjuntos Fernando de Souza (que fica atrás do Cei Elmo Jorge), no bairro Universitário, e Gentil Zandavalli, no bairro Itaipu.

Outros títulos que devem ser entregues na sequência deverão ser os do Cícero Cavalcante, localizado na Estrada Tricossi, próximo ao Parque Industrial, saída para Eldorado. Neste, são mais 87 títulos de propriedade.

Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer – Imagens de títulos sendo entregues, além do cerimonial com as autoridades.