GTFoods Lorenz adquiriu Fecularia Mundo Novo em 2022 e conta com mais de 100 funcionários no município

Jandaia Caetano/Semcos –

Uma reunião na manhã desta sexta-feira (12), na sede da GTFoods Lorenz em Mundo Novo, mostrou o potencial da empresa e seu projeto de expansão no município. A vice-prefeita Rosária Andrade prestigiou o encontro dos gestores, supervisores, lideranças e colaboradores e mostrou alegria pela primeira empresa do grupo no Mato Grosso do Sul.

Na reunião foram abordados o plano de benefícios com os funcionários e a possibilidade de a empresa oferecer um 14º e 15º salário dentre as metas a serem atingidas, além de vale-alimentação e potencial de remuneração.

Aleksandro Siqueira, diretor de negócios da GTFoods explicou que o terreno em frente já foi adquirido para uma expansão programada em cinco anos e que a empresa concluiu o investimento de R$ 55 milhões na unidade de Mundo Novo, adquirida em 05 de outubro de 2022 (antiga Fecularia Mundo Novo).

A empresa trabalha no setor alimentício de frango, peixe, mandioca e derivados. Conta com 29 unidades e mais de dez mil funcionários – 102 em Mundo Novo.

Além da vice-prefeita Rosária, Rafael de Medeiros, responsável pela Casa do Trabalhador, representou o governo municipal. Destaque para Aleksando Siqueira (diretor de Negócios), Osni Manteli (gerente de Geste e Gestão), Letícia Seabra (supervisora de Desenvolvimento Humano), William Jambersi (gerente em Mundo Novo) e Tainara Magalhães (supervisora de Recursos Humanos em Mundo Novo).