#PraCegoVer - Imagens do coordenador do Centro de Qualificação Rafael de Medeiros juntamente com o coordenador da Incotur Marcos Eustáquio, proprietário Valdecir e engenheiro Caio da Villares reunidos na sala do Centro

Na manhã desta quinta-feira (19), o Centro de Qualificação se reuniu com a construtora Villares (Terra Roxa) para elaborar novas contratações, no auxílio da construção da Unidade de Valorização de Recicláveis da Coleta Seletiva.

O proprietário da empresa, Valdecir Villa, e o engenheiro Caio Cesar, informaram que a princípio precisam de três ajudantes e dois pedreiros.

Os cidadãos interessados nas vagas devem levar o currículo no Centro de Qualificação, ao lado da prefeitura – aberto de segunda à sexta, das 07h30 às 12h00.

Texto e fotos: Carina Yano/Semcos