Empresa entregou ponte que beneficia comunidades do Jatinho e Pedro Ramalho; prefeitura realizará aterro e libera obra no próximo mês

#Infraestrutura #Agricultura #Turismo

A Andrade Construções, empresa que venceu a licitação para construir da ponte na estrada do Jatinho já entregou a obra para a prefeitura. A obra ficou em R$ 371 mil, sendo R$ 52.203,71 de contrapartida municipal. O recurso da União veio através de emenda do deputado federal Dagoberto Nogueira.

O Governo de Mundo Novo agora realiza a obra do aterro. O secretário municipal de Infraestrutura, Valdemar Marinho, quer realizar este complemento em 15 dias e liberar o local conforme o previsto, no mês de junho.

Feita em concreto e aço a ponte beneficia as comunidades do Jatinho e Pedro Ramalho, mas também facilita o acesso a Estrada do Cascalho (pela Estrada Buscapé): Boiadeira, Porto Izabel, Prainha do Cascalho e Colônia Nova. A nova ponte contribui com o escoamento da safra e com o setor turístico.

Texto e voz – Jandaia Caetano/Semcos
Imagens – Celso Pereira Junior