Júlio Peixoto/Semcos-

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e veradores da Câmara Municipal visitaram a empresa Premix Artefatos de Cimento, próximo a loteamento no bairro Copagril.

Atendendo a um pedido de um dos proprietários, Marcelo da Silva Souza (Tatá), as autoridades estão verificando a possibilidade de doação de um terreno para que a empresa possa expandir o espaço para a produção.

A Premix está atuando no mercado desde 2018 e, segundo o empresário, a sua proposta é oferecer serviços e produtos de qualidade, com preços competitivos e um acompanhamento técnico com profissionais altamente qualificados.

“Nossa empresa é focada na tecnologia de sistemas construtivos, com seriedade e comprometimento para executar nosso trabalho com eficiência, segurança e rapidez”, comentou Tatá.

Atualmente, a Premix encontra-se em uma área de 300m² construídos e 1500 m² de pátio, contando com 21 colaboradores, com uma média de produção mensal de 30 mil blocos e diversos outros produtos, atendendo Guaíra, Terra Roxa, Eldorado, Tacuru, Paranhos, Iguatemi e Amambai.

Confira o que a empresa fabrica:

• Blocos e Canaletas de Concreto;
• Paver prensado e dormido;