#Semcos
Encontro acontece no Cei José Honorato, ás 18h30

A Educação Infantil do município conclui o referencial para o 1º e 2º bimestre nesta segunda-feira (1º), no Cei José Honorato, localizado no bairro Copagril, ás 18h30. Na ocasião, os professores dos cincos centros de Educação Infantil darão suas sugestões para finalizar a construção do referido referencial.

Segunda Camila Rubim, coordenadora do Numap (Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico), a discussão deste currículo começou no último mês em uma comissão formada por um professor por Cei e mais dois professores de Educação Física, tendo como base o currículo estadual (que por sua vez teve como fonte o BNCC – Base Nacional Comum Curricular).

#PraCegoVer – Imagem da reunião inicial para a discussão do currículo municipal para a Educação Infantil.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Carina Yano