Reunião na capital do estado importante para a Educação municipal

www.facebook.com/semcosmn

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A secretaria municipal de Educação participa do “FNDE em Ação”, realizado nesta segunda e terça-feira (21 e 22), em Campo Grande, na sede da Assomassul (Associação dos municípios de MS).

O encontro tem a presença do ministro da Educação, Mendonça Filho, senadores Simone Tebet (PMDB) e Pedro Chavez (PSC), deputados federais e estaduais.

A reunião tem palestras nos dois dias, sobre variados temas: Prestação de Contas; Programa Nacional de Alimentação Escolar; Monitoramento e Execução de Obras; Transporte Escolar (Pnate e Caminhos da Escola); Programa Dinheiro Direto na Escola; e Plano de Ações Articuladas.

Os técnicos do FNDE ainda atendem as secretarias municipais para esclarecimentos durante os dois dias do evento. O coordenador de programas e projetos da secretaria municipal, Tiago Couto, participa do importante encontro do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)

#PraCegoVer – Imagem da reunião do FNDE em Campo Grande.