Capacitação foi realizada na sala de reuniões da secretaria municipal de Educação. #PraCegoVer – Imagens da capacitação realizada na última quinta (1º).

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A secretaria municipal de Educação, em uma iniciativa do Numap (Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico), realizou na manhã da última quinta-feira (01), uma capacitação aos coordenadores da Rede Municipal – o conveniado com a prefeitura Cari (Centro de Apoio e Reintegração Infantil), também participou.

Além da técnica (Rosimeire Lourenço) e da coordenadora do Numap (Camila de Morares), estiveram presentes a secretária de Educação Roseli Brasil, a diretora de Educação Infantil Vanusa Pontara e os coordenadores que receberam a capacitação.

A capacitação foi realizada pelo professor mestre José Ricardo Movski (coordenador do curso de Pedagogia da Unipar) e contemplou os seguintes participantes: Paulo Freire (Ana Paula Prado), Monteiro Lobato (Délci Sonneberg), Guaicurus (Thaiane Ramos), Elmo Jorge (Orama Camile), José Honorato (Claudia Dhamer), Cari (Valéria e Izabel), Carlos Chagas Eja (Nivaldo Pires), Carlos Chagas 6º ao 8º ano (Gracielle Daczkowski) e Carlos Chagas Pré ao 5º ano (Claúdia Brito).