Na manhã desta sexta-feira 11 de julho os professores regentes, direção, coordenação, equipe da secretaria de educação e a Secretária Municipal de Educação participaram do II Fórum de Educação MAIS IDEB etapa de Marechal Cândido Rondon.
O Fórum faz parte do Programa MAIS IDEB que é uma parceria entre o Conselho dos Municípios Lindeiros e ITAIPU BINACIONAL.
Participaram do Fórum os professores regentes do 1° ao 5° ano do ensino fundamental, Diretoras e coordenadores das escolas municipais Carlos Chagas e Terezinha dos Santos Mendonça, além da equipe técnica da secretaria de educação, equipe no Núcleo Municipal de Apoio Pedagógico – NUMAP e a Secretária de Educação Camila Rubim.
A Palestra com o tema: Alfabetização e Avaliação – Perspectivas e desafios, foi ministrada pelo Diretor de Formação e Valorização dos Profissionais da Educação do MEC, Prof Dr. Lourival José Martins Filho.