foto: Carina Yano/Semcos

O asfalto será feito em três quadras da Rua Juvêncio, duas na Travessa Abolição, uma na Rua Café Filho e uma na Rua Marechal Hermes

Carina Yano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o trabalho de drenagem para sete quadras de asfalto no bairro Vila Nova, deve ser finalizado nesta quarta-feira.

Segundo o servidor público Waldemar Marinho, o local ainda deve receber a construção de mais uma caixa e de bocas de lobo.

A Infraestrutura local deve aguardar a vinda da empresa Sotram para realizar a medição do asfalto e dar sequência na obra. Após construção das bocas de lobo, a empresa deve iniciar a pavimentação asfáltica.

Além da drenagem, também já foi feita a construção três caixas, cinco poços de visita e 18 saídas de bocas de lobo.

São R$ 977 mil de investimento do governo federal, através da emenda do ex-deputado federal Fábio Trad, e do governo municipal. Além da contrapartida financeira, o município ficou responsável pela drenagem e pela estruturação do projeto.

É válido lembrar que além da pavimentação asfáltica na Vila Nova, a Sotram deve dar continuidade na duplicação da Avenida Otaviano Corrêa, no bairro Universitário.