Delegado agradeceu o apoio às investigações, pelo secretário de Administração

Jandaia Caetano/Semcos –

O delegado de Polícia Civil de Mundo Novo, Dr. Alex Junior da Silva, informou ao secretário municipal de Administração, na manhã desta terça-feira (04), em sua sala, sobre o resultado das investigações do sumiço de 77 celulares da Sala de Reuniões do Paço Municipal, em outubro passado.

Alex apontou que duas pessoas foram indiciadas, uma delas funcionário público. O inquérito continua e o delegado apontou que pretende concluí-lo ainda neste mês. O segundo depoimento crucial para o resultado apresentado ocorreu na tarde da última segunda-feira (03).

Segundo Alex, com os dois indiciados colaborando com o caso e confessando o crime, ele pôde informar ao secretário Leandro – que foi quem registrou o Boletim de Ocorrência – o resultado desta primeira fase da investigação.

Leandro agradeceu o trabalho da Polícia Civil e lembrou que os celulares foram doados pela Receita Federal. Cerca de vinte já foram recuperados e o trabalho para recuperar os demais continuam e eles voltarão ao patrimônio público.

O delegado agradeceu o apoio do Governo de Mundo Novo nas investigações:

“Tudo que eu pedi o Leandro prontamente me atendeu. Agradeço a colaboração do Governo de Mundo Novo nas investigações”, disse Alex.

Ele apontou que o tempo de investigação é necessário porque a polícia dependeu de informações de empresas privadas, como as operadas telefônicas, além de dezenas de pessoas escutadas.

Em breve o município deve ser informado oficialmente do resultado da investigação até aqui e o nome do funcionário envolvido informado, para que o Governo de Mundo Novo possa tomar a providência que achar necessária.