Arquivo Semcos

Jandaia Caetano/Semcos-

Mundo Novo terá duas atrações no próximo domingo (05), no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, na Toca do Urso. Pela manhã uma partida de futebol máster com vários ex-atletas de Seleção Brasileira e times grandes do país. À tarde, a final do Municipal de Futebol.

Às 10h00, o jogo Amigos do Gydenal x Amigos do Souza, Veloso, Tupãzinho e Edilson. Os ingressos custam R$ 10,00 antecipado com Gilmá do Som e no Salão do Gydenal Cabeleireiro (Av. Campo Grande). Na hora, custará R$ 15,00.

Com jogadores como Souza (ex-São Paulo), Velsoso (ex-Palmeiras, Santos e Atlético-MG), Tupãzinho (ex-Corinthians) e Edílson ‘Capetinha’ (ex-Corinthians, Palmeiras e Flamengo). Destaque para o pentacampeão com a Seleção Edílson e para o goleiro Veloso (também ex-Seleção Brasileira).

Final do Municipal terá Oliveirense x Assomasul e disputa de 3º lugar

O Campeonato Municipal de Futebol de Mundo Novo tem programado para este domingo a sua conclusão. Às 12h30, a disputa do 3º Lugar entre Tiradentes/Juventude x Sinserv. O Juventude chegou à final na última competição, em 2019, e chegou muito perto nesta, mas foi desclassificado nos pênaltis no último domingo (29).

A final está marcada para as 14h45, entre Oliveirense x Assomasul. O Oliveirense tem a melhor campanha da competição e é o atual campeão, pintando como favorito. Já a Assomasul é formada por funcionários públicos e se prepara para a Copa Assomasul, no próximo mês, em Itaquiraí.