Centros de Educação Infantil realizam evento nesta quarta

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A comunidade escolar tem uma semana agitada com as homenagens aos pais. O “Dia dos Pais” terá apresentações culturais referente ao “Dia dos Pais”. As comemorações começaram na última sexta-feira (04), na Escola estadual Marechal Rondon, e no domingo na escola estadual Terezinha Mendonça.

Nesta quarta-feira (09), teremos a apresentação na Escola Municipal Carlos Chagas no período noturno. Na quinta-feira (10) o departamento municipal de Educação Infantil tem homenagens aos pais, a partir das 18h00, no Ginásio Antônio Alves Moreira para os cincos Cei’s (Monteiro Lobato, Paulo Freira, José Honorato, Elmo Jorge e Guaicurus). No mesmo dia, evento no Espaço Jovem (SCVF – Serviço de Convivência Familiar e Vínculo), a partir das 18h30.

Na sexta-feira (11), evento no Espaço Criança e Adolescente (SCVF) – antigo Peti. No Mesmo dia, e também no período noturno, a Escola Estadual Iolanda Ally faz suas apresentações. O Cari (Centro de Apoio e Reintegração Infantil) entrega lembranças aos pais durante a semana. O “Dia dos Pais” na Educação termina no sábado (12), na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), para os pais dos alunos da Escola do Mickey – a partir das 13h30.

Foto/Legenda: Centros de Educação Infantil realizam evento nesta quarta.

#PraCegoVer – Silhueta de Pai brincando com filho e texto: 13 de agosto, dia dos pais, a comunidade escolar de Mundo Novo realiza suas homenagens, participe, de 04 a 12 de agosto.