#PraCegoVer #PraTodoVerem: Imagem do prefeito Valdomiro e da diretora-presidente da Agehab recebendo o projeto.

#Semcos
Projeto foi entregue na Agehab e terá custo total de quase R$ 400 mil

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito de Mundo Novo visitou a Agehab (Agência de Habitação Popular) e entregou o projeto de dez unidades habitacionais para a diretora-presidente Maria do Carmo.

Serão dez casas em parceria município e estado, R$ 250 mil estadual e o restante de recursos do município. Os terrenos já foram doados no ano passado, para pessoas com deficiência, situação de risco ou vulnerabilidade social.

A escolha foi técnica e seguiu critérios da Secretaria Municipal de Assistência. O trabalho da Coordenadoria Municipal de Habitação também teve apoio das secretarias de Infraestrutura e Administração.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Arquivo Semcos e Gabinete