Raysa Almeida/Ascom –
Na última quinta-feira (20), o deputado federal Geraldo Resende esteve em Mundo Novo para realizar visita no PAM (Pronto Atendimento Municipal) acompanhado da prefeita Rosaria Andrade, vice-prefeito Evaldo Carlos, os vereadores Kaudi Filho e Jader Moreira e o secretário de Saúde, Fábio Doná.

Com mais de 200 m² de construção, o local fica entre o Hospital Bezerra de Menezes e a Lanchonete Tio Patinhas, na Avenida Campo Grande, no Centro da cidade. O terreno está escriturado em nome do município e o valor da proposta vencedora da licitação ficou em R$ 714 mil.
Haverá uma sala de estabilização (três leitos), com banheiro, antessala e sala de primeiro socorro, em um atendimento 24 horas. O projeto foi feito pela Engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Em seguida, o deputado esteve na Rádio Pantanal FM e no Conviver Daut Conceição, onde foi apresentado novos projetos para a terceira idade.