Foto: Carina Yano/Semcos

Carina Yano/Semcos-

Na manhã desta quarta-feira (07), a equipe do CRAS Universitário, juntamente com a secretaria de Agricultura, realizou a doação de oito toneladas de fertilizante (esterco), para a Horta Comunitária no bairro Itaipu.

Segundo o psicólogo do CRAS, Thiago Moreira, a intenção é fomentar a cultura da Feira do Produtor no bairro Itaipu futuramente, dentro do projeto ‘Geração de Renda’. Ele ainda destacou a importância dessa ampliação, para os cidadãos dos bairros Itaipu e Berneck terem mais acesso à este tipo de atividade.

Nesta ação estiveram presentes o prefeito Valdomiro Sobrinho, secretária de Assistência Social Eliane Rocha, psicólogo Thiago Moreira, secretário de Agricultura Geraldo Gerônimo, coordenação do Cras Universitário Rosimeire Cavalher, vereador Gerson Resende e trabalhadores da Horta.