Mundo Novo veio com duas vitórias em uma derrota em Mercedes. #PraCegoVer: Imagem dos jogos da estreia mundonovense no Paraná

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

A Copa Lindeiros de Futsal de Base teve a estreia de Mundo Novo na última quarta-feira (24), em Mercedes. Os mundonovenses enfrentaram os donos da casa e voltaram com duas vitórias e uma derrota. Vitórias no Sub 11 (4×2) e Sub 13 (4×0) e derrota no Sub 15 (2×4).

O professor Bruno voltou feliz com a performance e agradeceu a parceria com a Itaipu e o Conselho dos Municípios Lindeiros, que rende a participação de Mundo Novo na competição e uma escolinha da modalidade no município em três categorias.

O próximo desafio dos mundonovenses será em Terra Roxa, no dia 03 (sábado). Guaíra é o outro integrante do grupo. A prefeita de Mercedes e presidente do Conselho dos Lindeiros prestigiou os jogos no Ginásio Municipal de sua cidade.