Foto: Carina Yano/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos-

Na manhã da última quarta-feira (07) foi reinaugurada em Mundo Novo, a Coordenadoria Municipal de Habitação, no bairro Universitário.

Estiveram presentes na solenidade de reinauguração, servidores da secretaria de Assistência Social, funcionários da Habitação e autoridades.

Na ocasião, o prefeito Valdomiro citou “a importância de um centro de atendimento para a população de Mundo Novo, com espaço e equipamentos adequados para bem atender nossos munícipes”.

Destaque também para a presença do vereador Jader Moreira, da secretária de Assistência Social Eliane Rocha, e do coordenador municipal de Habitação Paulo Cesar Mariano da Mata.

O prefeito Valdomiro Sobrinho, na solenidade, autorizou a construção de um estacionamento e calcadas em torno do local, para maior conforto as pessoas ali procuram.

A coordenadoria de Habitação, além de seu coordenador, conta com mais quatro servidores no atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h as 13h.