#GestãoePlanejamento

A vice-prefeita Rosária Andrade, ex-secretária municipal de Gestão e Planejamento, acompanhou o coordenador regional do Cone Sul, do Governo do Estado, José Gomes Goulart ‘Casé’, em três obras que estão em andamento no município.

O Centro Municipal de Comercialização (Feira do Produtor), Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira e a ponte do Jatinho foram apresentadas a situação atual das obras.

Com quase R$ 1,5 milhão nas três obras a vice-prefeita agradeceu a parceria estadual e federal:

“Tanto as emendas parlamentares federal como o aporte do governo estadual nos motivam a realizar as obras. A contrapartida do município também é grande, mas sem parceria não conseguiríamos fazê-las”, comentou Rosária.

Em junho deve ser entregue a ponte do Jatinho. A ‘Feira do Produtor’ será inaugurada ainda neste mês. Já o Ginásio de Esportes deve ser entregue até julho.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Ademar Silveira/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens das obras da feira do Produtor (na Praça Oscar Zandavalli), Ginásio de Esportes e ponte do Jatinho.