Jandaia Caetano/Semcos –

O Centro Conviver Daudt Conceição realiza seus atendimentos em 2024 no Sinserv (Sindicato dos Servidores Municipais), sediado na Avenida Manoel Mendes, no bairro Berneck. O cadastro e recadastro já está averto para idosos a partir de 55 anos, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

As oficinas de Jogos e de Ginástica está programada para começar no próximo mês, enquanto a Oficina de Dança (Bailão) começa em abril, após a Quarema. A novidade é que enquanto as ações ocorrerem no Sinserv, o baile acontece nas quintas-feiras, a partir das 14, e não às sextas, como anteriormente.

Para o cadastro ou recadastro é necessário RG, CPF, Nis 2024, comprovante de residência e duas fotos 3/4 e ter pelo menos 55 anos.

REFORMA DO CONVIVER: INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 700 MIL

A reforma do Centro Conviver começou em março do ano passado e deve ser entregue em maio deste ano. A obra custa R$ 713 mil (após um aditivo de pouco mais de R$ 70 mil), sendo R$ 477 mil do governo federal (através do deputado Geraldo Resende) e R$ 236 mil de recurso do município.

No projeto tem a construção de uma cancha de malha, uma nova cancha de bocha, banheiros na piscina para os idosos, banheiro para funcionários, cozinha ampliada, churrasqueira, almoxarifado, dispensa, depósito de merenda, uma lavanderia e pintura externa e interna.

Solicitação da obra ao deputado veio através do vereador Kaudi Filho.