O prefeito Valdomiro Sobrinho reuniu o corpo diretivo do Governo de Mundo Novo para traçar ações que possam minimizar a dificuldade financeira do orçamento, causado pela queda de arrecadação no município.

Na próxima sexta-feira (09) haverá uma reunião com todos os secretários e diretores, quando serão definidas medidas drásticas em todos os setores, com intenção de reduzir despesas e assim conseguir chegar ao fim do ano com as contas em dia.

Fazem parte do corpo diretivo, além do prefeito Valdomiro Sobrinho, a vice-prefeita Rosária Lucca Andrade, secretária de Finanças Vânia Parize, secretário de administração Vanderval Queiroz, controlador geral Milton Ferro, diretor de Licitação e Compras Cassiano Vidovix, o assessor jurídico Carlos Rogério e Thiago Martins (representando a secretaria de Governo).