Júlio Peixoto/Semcos-

As obras para construção de dez casas, para portadores de necessidades especiais e pessoas em condições de vulnerabilidade, começou  nesta terça-feira (20) no bairro Universitário.

O projeto técnico social vem de encontro as dificuldades de pessoas com necessidades especiais e em situação de  vulnerabilidade. Conforme a assistente social da Coordenadoria Municipal de Habitação, Sonia de Souza, este é um projeto que irá confortar estas familias, com casas adaptadas, facilitando o dia a dia destas pessoas.

Já o coordenador da Habitação, Paulo Cesar da Mata, apontou que a rede de esgoto, tubulação e terraplenagem começou e está otimista com a finalização do projeto.

O terreno foi doado pela prefeitura e a verba para a construção pelo Governo do Estado. A construção das casas ocorrerá pela administração de Mundo Novo em parceria com as famílias.