#Semcos

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes) anunciou na manhã desta sexta-feira (05) os 17 candidatos que tiveram o seu registro deferido para a disputa de conselheiro tutelar em outubro.

Duas pessoas tiveram a sua candidatura indeferida, por documentação incompleta e falta de assinatura no requerimento de inscrição.

Antes da eleição, outras etapas acontecerão: Avaliação Escrita; Avaliação Prática de Informática; e Avaliação Psicológica. Após a Eleição haverá a última etapa: “Formação e Capacitação de Conselheiros Tutelares”.

Comunicado do CMDCA

Segundo a presidente do CMDCA, e da Comissão Especial do Processo de Escolha do Conselho Tutelar, Liliane Maya Noetzold, o prazo para impugnação do resultado preliminar dos pedidos de inscrições deferidas e indeferidas será de cinco dias úteis, contados a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Município de Mundo Novo/MS.

Todos os recursos deverão ser apresentados no prazo de 02 (dois) dias úteis, junto à Sala dos Conselhos, que fica em anexo ao centro de Qualificação (ao lado da prefeitura), das 07h15min às 12h00min.

Para todo e qualquer recurso, deverá o candidato apresentar o modelo oficial de recurso (anexo VI) devidamente preenchido e assinado, com argumentação fundamentada, juntando-o com outros documentos que sustentem sua observação.

O edital pode ser encontrado no Diário Oficial ou no banner que consta na parte lateral direita do www.mundonovo.ms.gov.br

Número de inscrição e candidatos referidos:

1 – Katia dos Santos Caldeira;
2 – Letícia Fernanda Mendonça;
4 – Rosilene Nascimento de Lima Pessoa;
5 – Edilaine Moraes Peixoto;
6 – Fernanda Camargo Ribeiro da Silva de Alencar;
7 – Rosana Rodrigues da Silva;
8 – Luana Cunha Mendes;
9 – Thamires Estriotto Mourão da Silva;
10 – Leandro Batista de Andrade;
11 – Maria Regina Pinto;
12 – Rodrigo Antonio Molina Azevedo;
13 – Claiton Melo dos Santos;
14 – Ana Carla Barauna Recalde da Silva;
15 – Cristiano Airton Veloso;
16 – Claudio Rankel;
17 – Edimar Laugalaite Nicolau;

Número de inscrição e candidatos indeferidos:

03 – Maria Silvina de Lima (requerimento de inscrição – anexo II – sem assinatura);

18 – Margarete Cardoso dos Santos (documentação incompleta).

Texto e foto: Jandaia Caetano e CMDCA

#PraCegoVer – Secretária da Sala dos Conselhos Nathaly, que atende para os recursos e entrega de documentos, sentada, vestindo uma jaqueta vermelha.