Banner: Mkt Semcos

Carina Yano/Semcos-

1) Frente de Limpeza se encaminha para o bairro Tapajós nesta quarta-feira (15);

Na manhã desta terça-feira (14), a equipe da Infraestrutura esteve no bairro Universitário finalizando a Frente de Limpeza do local.

De acordo com os servidores, o trabalho continua na parte da tarde após o almoço. O secretário Waldemar Marinho, apontou que nesta quarta-feira (15), o bairro Tapajós irá ser beneficiado com o serviço.

2) Departamento de Esportes iniciou manutenção na quadra de vôlei de areia na Avenida Castelo Branco;

Servidores do Departamento Municipal de Esporte estiveram nesta terça-feira (14) na quadra de vôlei de areia, na Avenida Castelo Branco, retirando os arames em torno do local.

De acordo com o servidor Alcides de Oliveira, nesta quarta-feira será colocado novos arames para instalação de telas. Também será construído um portão para conservação do local.

3) Equipe de Pinturas construirá portal de entrada no Centro de Educação Infantil Paulo Freire;

Na manhã desta terça-feira (14), o setor de Pinturas esteve no Cei Paulo Freire finalizando manutenção de pinturas internas e externas.

De acordo com os servidores, também será construído um portal na entrada do Cei. Após conclusão do mesmo, a equipe atenderá o Centro de Educação Infantil Elmo Jorge.

4) Escola Carlos Chagas recebe novo almoxarifado;

No inicio do último mês, uma equipe da secretaria de Infraestrutura, iniciou a construção de um almoxarifado na Escola Municipal Carlos Chagas.

O local será utilizado para o armazenamento de livros. A equipe também irá construir uma calçada próximo ao local. (Nota e foto: Carina Yano/Semcos)

5) Após a conclusão de drenagem, Infraestrutura finaliza construção de muro e poço de visita no Cemitério Municipal Antônio Renero;

No início deste mês, a equipe da Infraestrutura realizou drenagem no Cemitério Municipal Antônio Renero onde utilizaram mais de 100 tubos.

Nesta semana, o serviço está sendo finalizado com a construção de muro e poço de visita.