Banner: Mkt Semcos

Carina Yano/Semcos-

1) Coordenadoria de Estradas e Rodagens inicia semana com manutenções:

Na manhã desta segunda-feira (06), a coordenadoria de Estradas e Rodagens iniciou a semana realizando manutenção na estrada do Vale dos Peixes, próximo ao Posto de Abastecimento Tio Sam.

De acordo com o coordenador Falcão Soares, o serviço continua nesta terça-feira (07), nas estradas do Sérgio Bolota e do João Cabeção.

2) Departamento Municipal de Trânsito esteve na Escola Adventista alertando sobre acidentes de trânsito:

O Departamento de Trânsito de Mundo Novo, realizou nesta segunda-feira (06) mais uma palestra de conscientização ao Maio Amarelo. Desta vez a ação foi feita na Escola Adventista.

Na tarde desta segunda-feira, o diretor Cesar Filho atenderá os alunos da Escola Municipal Terezinha Mendonça.

3) Unidade de Valorização de Recicláveis recebeu alunos da escola Monteiro Lobato nesta segunda-feira (06):

Na manhã desta segunda-feira (06), as crianças do Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato, realizaram uma visita na UVR (Unidade de Valorização de Recicláveis).

A primeira visita, foi dos alunos da Escola Estadual Profª Iolanda Ally na última sexta-feira (03).

Essas atividades estão incluída no cronograma do Junho Verde. A abertura oficial do mês será nesta quarta-feira (08), no Anfiteatro Dorcelina Folador.

4) Meio Ambiente realizou limpeza com triturador de galhos:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, utilizou nesta manhã, o triturador de galhos na Avenida Salvador.

O diretor de Meio Ambiente, Teodoro Menezes, informou que o cidadão que precisar descartar galhos, deve levar até Horto Florestal.