In Semcos-

No último sábado (28), o Governo de Mundo Novo prestigiou a reinauguração da Farmácia do Zezinho, ao lado da antiga farmácia. O evento também foi uma celebração de 50 anos do empreendimento; Zezinho atende em Mundo Novo desde 1973 na Avenida Adjamo Saldanha.

A empresa também é administrada pelo filho farmacêutico, José Eduardo e com apoio dos colaboradores: Ana Carolina, Neliany, Ana Paula, Paulo César, Lucas Eduardo e Mariana.

Estiveram presentes a vice-prefeita Rosaria Andrade, os vereadores: Paulo Lourenço, Kaudi Filho, Evaldo Carlos, Richardson Prates, Jeferson Cavalcante e o Gildo Amaral, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marcos Eustaquio e a presidente da Associação Comercial, Paula Ferro.