#Semcos

Concluído nesta quarta-feira (11) a pavimentação asfáltica da Avenida Brasília, no bairro Berneck, em Mundo Novo. O tempo de espera para a execução da obra é tão grande (desde 2011), que nem de novela pode ser chamada.

O prefeito Valdomiro Sobrinho agradeceu o empenho da secretaria municipal de Infraestrutura, através dos setores de Engenharia e Convênios, que conseguiram recuperar uma obra praticamente perdida.

São R$ 496 mil reais da emenda do deputado Federal licenciado Geraldo Resende, que foram aproveitados graças à mudança no projeto que, enfim, teve aprovação da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) neste ano.

A aprovação só foi possível graças à contratação de estudo geotécnico (do solo) e outras adequações no projeto. A prefeitura também construiu as bocas de lobos e deixou o local pronto para a execução da obra pela Sotran (empresa que venceu a Licitação).

Cinco quadras de asfalto, fazendo esquina com a Avenida São Paulo e as ruas Benedito Miguel, Natal, Olavo Bilac e Bahia, dão mais qualidade de vida a vários moradores do bairro Berneck.

Texto: Jandaia Caetano
Foto: Carina Yano

#PraCegoVer – Imagem de novo asfalto concluído na Avenida Brasília.