Material veiculado originalmente no Podcast da última sexta-feira (19)

Carina Yano/Semcos –

Na tarde da última sexta-feira (19), a empresa Sotram deu início ao trabalho de drenagem na Avenida Manoel Mendes, próximo ao Ginásio de Esportes e a empresa Dimatex.

Segundo o encarregado da obra, Juniel ‘Piauí’, serão colocados 754 tubos de 60 de diâmetro na referida avenida. Ele também afirmou que será realizado este trabalho na sequência da Avenida JK, até próximo o Conviver Daudt Conceição, com 270 tubos de 40.

O serviço de drenagem finaliza em torno de 30 dias. Após já será feito a terraplenagem, construção de meio-fio e a própria pavimentação asfáltica.

OUTRAS OBRAS

No bairro Vila Nova, a rua Carlos Gomes e três quadras da Rua Guarani receberão pavimentação asfáltica. Recentemente, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou trabalho de drenagem neste local.

Atrás do ‘Posto de Saúde’ Walid Nage, na Travessa Leonardo Waloszek, também será asfaltada. Neste local, será entregue dez casas em parceria com o governo do estado e Agehab.

Por fim, mais cinco quadras abaixo da Avenida Brasília, no bairro Berneck, receberão o benefício. Serão três quadras na Rua Natal e mais duas na Rua Otavio Moraes.