Mais de 150 toneladas de CBUQ já foram usados na operação
Com a chuva desta quarta-feira (08), a Secretaria Municipal de Infraestrutura comunicou que deve concluir o trabalho de recuperação asfáltica no bairro Fleck nesta quinta-feira – se a previsão de tempo seco se confirmar.
Segundo o secretário Valdemar Marinho o trabalho teve mais um dia proveitoso na terça (07), na Avenida Dom Pedro e Rua Bento José Muniz.
Quanto ao bairro São Jorge, Marinho explicou também que a Infraestrutura fez quase todo o bairro e que deve ainda visitar a Rua Maranhão. “Têm três quadras, nas ruas Filinto Muller, Sargento Zandoná e Amazonas, próximas a Maranhão, que vamos ter que fazer com mais calma e tempo. Por isto, após o Fleck vamos para o bairro Copagril e depois voltamos para estes locais”, completou o secretário.
Texto e fotos: Jandaia Caetano/Semcos
#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens de servidores e maquinários da Infraestrutura trabalhando no bairro Fleck na última terça.