#Semcos
Em dois casos, são crianças que vieram de viagem de estado com transmissão local

A Secretaria Municipal de Saúde de Mundo Novo informou que seis novas coletas foram feitas com pacientes sintomáticos. A preocupação da autoridade foi externada diante do quadro atual.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Valdenir Raviny, parte da população vem relaxando no seguimento aos protocolos de higienização. Outra preocupação são as viagens dos munícipes, além de receber visitantes de outros municípios.

Este foi o caso de duas crianças, que tem histórico de deslocamento de estado que está com transmissão local. Outros dois adultos (um homem e uma mulher) e dois idosos também tiveram o material coletado.

Mundo Novo conta com dois casos positivos, já recuperados, e 26 descartados. No momento, seis em investigação. O resultado deve ser apresentado entre 24 e 48 horas.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Banner: Gráfica Olímpica