#Agricultura #Infraestrutura #IndústriaeComércio
Feira do Produtor terá um local com banheiros, escritório e cobertura

A Feira do Produtor está muito próxima de ter o Centro Municipal de Comercialização entregue para que os hortifrutigranjeiros façam a apresentação e venda de seus produtos.

Construída pela Construl Engenharia – empresa que venceu a licitação – o local só precisa ser concretado. Segundo Jair Fortunato, isto deve ocorrer ainda nesta semana.

Com uma cobertura, banheiros (inclusive com acessibilidade) e um escritório, a Praça Oscar Zandavalli terá uma estrutura para os agricultores familiares, que pela primeira vez terá uma sede própria (não alugada ou emprestada).

Os recusos de mais de R$ 300 mil é parceria dos governos Federal (emenda dos deputados Zeca e Vânder), Estadual e Municipal.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Fotos: Valdomiro Sobrinho e Jandaia Caetano/Semcos

#PraCegoVer #PraTodosVerem – Imagens do centro de Comercialização, restando o piso a ser construído.