foto: Carina Yano/Semcos

Carina Yano/Semcos –

Na noite da última quarta-feira (05), no Sinserv, aconteceu a formatura do Centro de Educação Infantil Cari com 36 alunos do pré II matutino e vespertino.

O evento teve a presença da secretária de Educação, Camila Rubim, diretora do Cari, Izabel Rosseto, coordenadora pedagógica, Sara Paiva, professores, coordenadoras dos outros Ceis e familiares.

Também estiveram presentes os padrinhos: vereador Jefferson Pinduca e Samanta Parra (período vespertino), a médica Naiara Borba e o médico Ramon Pádua (período matutino)

Izabel e Sara agradeceram a confiança dos pais e a passagem dos filhos pela primeira etapa da vida. Segundo a coordenação, as matrículas para 2025 do Cari já foram preenchidas.

A secretária Camila informou que as pré-matrículas para os demais Centros de Educação Infantil, estão abertas e os interessados devem levar os documentos em janeiro.