#PraCegoVer #PraTodosVerem - Imagem de servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no plantio de grama no Centro de Comercialização, na Praça Oscar Zandavalli.

#Agricultura #Infraestrutura #Comércio #MeioAmbiente
Prefeito enviou projeto e Câmara aprovou homenagem a sócio-fundador da Associação de Hortifrutigranjeiros

O Centro Municipal de Comercialização está na fase de plantio de grama, após a Construl Engenharia entregar a obra. O município já viabilizou a parte elétrica do local e agora conclui a parte paisagística.

Com a entrega em breve para os agricultores familiares para a Feira do Produtor, o prefeito Valdomiro Sobrinho enviou a Câmara Municipal projeto para homenagear o sócio-fundador da Associação dos Hortifrutigranjeiros de Mundo Novo, Elmo Honorato da Silva, com o nome do local. Elmo faleceu em 2018.

Texto: Jandaia Caetano/Semcos
Foto: Ademar Silveira/Semcos