Foto: Júlio Peixoto/Semcos

Júlio Peixoto/Semcos-

O Centro Conviver realizou o encerramento das atividades 2021, na sexta-feira (03), com evento em suas instalações.

Foi realizada apresentação do coral da terceira idade, sorteio de brindes, brincadeiras, dinâmicas, bolo oficina de dança (bailão) e almoço aos presentes.

Prestigiaram o evento, a secretária de Assistência Social Eliane Rocha,  o prefeito licenciado Valdomiro Sobrinho, a primeira-dama Gislaine Rocha, a vice-prefeita licenciada Rosária Andrade, o prefeito interino Paulo Lourenço, o presidente da Câmara Municipal interino Kaudi Filho, e vereadores Jader Moreira, Eliete Tel e Evaldo Carlos.

Na ocasião, a coordenadora do Conviver, Caira Delfino, comentou sobre as dificuldades e obstáculos que foram enfrentados durante o ano e agradeceu aos presentes com uma mensagem de fé e otimismo para 2022.

O Centro Conviver Daudt Conceição informou que o provável retorno de suas atividades para 2022 será no mês de fevereiro.