CEI Monteiro Lobato ganha nova calçada

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O Centro de Educação Infantil Monteiro Lobato ganhou uma calçada de acesso. Isto, logo após a conclusão de um banheiro adaptado feito nas últimas férias escolares. A vice-prefeita, e secretária de Gestão e Planejamento Rosária Andrade, comentou que o investimento do município em Educação é alto, alcançando 35,67% do orçamento no 1º semestre (a lei determina o mínino de 25%).

Rosária lembrou que o prefeito Valdomiro determinou a abertura de 3 novas salas de aula, resultando na contratação de 12 novos profissionais para cobrir esta demanda. “Isto mostra a sensibilidade do prefeito, mesmo causando um impacto na folha em tempos difíceis, o prefeito pediu par aumentarmos a oferta ao atendimento na Educação Infantil, e isto foi feito”, comentou a vice-prefeita.

A super fossa na escola Municipal Carlos Chagas também foi concluída, com a grande tampa que cobre a referida colocada nesta semana, concluindo o serviço. “Como diz o Valdomiro, Saúde e Educação é mais que prioridade, é obrigação”, sentenciou Rosária.

Foto/Legenda: