Cascalhamento praticamente chegou ao Porto Izabel. #PraCegover - Imagem de cascalhamento próximo ao Porto Izabel

Tricossi, Gleba 04, Tiradentes recebem manutenção; Pedro Ramalho será o próximo

#Semcos – Porque o povo tem o direito de saber!

O cascalhamento voltou a acontecer na área rural, após tempo seco que propiciou a retomada dos trabalhos. Este serviço já chegou a estrada do Porto Izabel , em Mundo Novo.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Orandir Ribeiro, cerca de 2 Km serão feitos nesta terça (30), ficando metade do trajeto até chegar ao Porto (outros dois quilômetros). Findado isto, faltará apenas o cascalhamento da curva do Porto Izabel até a Prainha do Cascalho (cerca de 6 Km). Após isto, o cascalhamento deve ir para a Colônia Nova e Estrada Boiadeira, conforme aponta convênio com a Itaipu Binacional – de R$ 3 milhões (R$ 1,3 da parte da prefeitura).

ESTRADAS RURAIS COM MANUTENÇÃO

As estradas rurais estão recebendo manutenção, após o período de chuvas. Tricossi, Gleba 04 e parte da Tiradentes receberam o benefício. Após terminar a Tiradentes, o Assentamento Pedro ramalho receberá o benefício.