In Semcos-

Na manhã desta quinta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Mundo Novo informou que três empresas estão com vagas em aberto.

Confira:

1) DMP Construtora está com duas vagas para pedreiro. Os interessados devem entrar em contato direto com o Joelson que é responsável pela obra (67) 99113-1047.

2) A Bracol, de Eldorado, está com uma vaga para supervisor de produção com experiência em gestão pessoal. Os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador pelo Whatsapp (67) 99281-7874 ou ir até o local que fica ao lado do prédio da prefeitura na rua Olavo Bilac.

3) A empresa GT Foods/Lorens está com oito vagas disponíveis:

04 vagas para Auxiliar de Produção;

01 vaga para Caldeirista;

01 vaga para Eletricista;

01 vaga para Técnico de Segurança no Trabalho;

01 vaga para Eletromecânico.

Os interessados devem entrar em contato com a Casa do Trabalhador pelo WhatsApp (67) 99281-7874 ou ir até o local, que fica localizado na rua Olavo Bilac, ao lado do prédio da prefeitura.