#Semcos

Nesta manhã de quinta-feira (29) a Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher, realizou evento referente ao fim da Campanha do Agosto Lilás. Para contribuir com este acontecimento, a coach Fernanda Nunes de Campo Grande, trouxe o tema “Mulheres que Brilham Mais” pra falar sobre a autoconfiança da mulher sendo protagonista da própria história, entre outros.

As secretarias de Saúde e Educação também participaram do evento juntamente das autoridades, prefeito Valdomiro, vice-prefeita Rosaria, primeira dama Gislaine Rocha, coordenadora da coordenaria da mulher Rosângela Pascuin, secretário municipal de Saúde Evaldo Carlos, secretária municipal de Educação Camila Rubim, secretária de Assistência Social Márcia Molina, tenente Camargo (comandante da PM), promotora Karina Vedoatto, advogada Paula Ferro, vereador Gessé e escrivã Sumayr Dagostin.

Texto e fotos: Carina Yano

#PraCegoVer – Imagens da parte interna do Centro de Conviver com equipes das secretarias de Saúde e Educação, juntamente da Assistência Social. Pessoas sentadas assistindo palestra, autoridades fazendo uso da palavra e fotos posadas com equipes.