Assista a uma entrevista das servidoras Eliane e Sônia (clicando aqui) falando sobre a Campanha

Jandaia Caetano/Semcos –

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mundo Novo lançou a Campanha do Agasalho Quanto + Gente + Quente nesta quarta-feira (09).

São 20 pontos de arrecadação (veja no final da matéria) e o Dia D marcado para o dia 26 de junho (sábado).

Eliane Rocha, secretária de Assistência Social, explicou que a campanha está sendo planejada e viabilizada desde o último mês e que a mesma só não entrou antes em operação devido ao decreto municipal e o aumento de casos da covid-19 na cidade.

Outra informação é que a Secretaria poderá buscar os mantimentos, caso alguém tenha dificuldade para levar até os pontos. Os contatos podem ser feitos pelo 3474-4046 (Cras Universitário), 3474-2260 (Cras São Jorge) e 3474-1430 (Assistência Social).

Caixas Solidárias:

• Escola Iolanda Ally;